Coleção Princess 2013 – Jardins – Estilista Thatiana Lima

“Já encontrou tesouros no Jardim?
 Então comece a cavar!
A coleção Jardins 2013 da Princess damas de honra e pajens de Belo Horizonte vem ao encontro da tendência de que criança tem que vestir-se como criança, tem que brincar na grama, no parque, ao ar livre. Sair de casa, do vídeo game e viver lá fora, no jardim para descobrir as belas borboletas, as várias cores das flores com seus cheiros exóticos e diversos.  Nós, em belo horizonte somos privilegiados com belos parques e praças, os quais são ricos em variedades de plantas e flores e com muito espaço para brincadeiras antigas e novas.
A delícia de ser criança, a pureza da natureza, as cores , as flores e borboletas, juntos foram a inspiração para a coleção 2013 da Princess. Os modelos criados pela estilista Thatiana Lima trazem belas borboletas nas saias, rebordadas com cristais aurora boreal da Swaroviski. As flores não poderiam faltar e adornar corpinhos e saias em corte godê bem fartos. Manguinhas princesa e bufantes para deixarem nossas princesas com cara de criança. As saias de tule estão presentes na maioria dos modelos das damas de honra, bem como as rendas em tramas florais e tules Poá que também aparecem para dar leveza aos modelos.  
E as cores? Em jardim nenhum pode faltar. Por essa razão, seguindo as tendências da New York Bridal, o azul marinho aparece, os corais, dourados, tons de rosa e a cor do momento:  o laranja, uma cor quente e alegre. Alguns desses modelos e cores podem ser vistos no site, na galeria de fotos e no Facebook sob o álbum “coleção 2013”
Para os pajens, modelos príncipe com boina e bermudões em cores bege para o dia, e suspensórios em cores além do preto também cinza, branco e bege. Os demais trajes são ternos completos com colete em cores cinza, cinza claro, chumbo, grafite, bege, branco e o tradicional preto.
O resultado de tudo isso ficou encantador e sem mais palavras: Venham conferir e se encantar também!

Comentários

Postagens mais visitadas